Paulo Malerba visita cidades do interior

Na quinta-feira, 04/09 e no sábado, 06/09, Paulo Malerba visitou apoiadores no interior do Estado de São Paulo. Na primeira visita, reuniu-se com apoiadores na cidade de Bananal, Queluz, Arapeí, Cunha e Lorena, onde recebeu forte incentivo da militância para sua candidatura e pode conhecer de perto os problemas e desafios do Vale Histórico. “Vamos lutar junto com as populações para que o governo do Estado tenha um olhar para esta região, principalmente na área de saúde e infra-estrutura urbana. Trata-se de uma região com enorme acervo histórico e potencial turístico”, afirmou. 

No sábado seguiu viagem, onde encontrou-se com lideranças sindicais, como Carlos Orpham do Sindicato dos Bancários e o vereador Freitas, na cidade de Bebedouro. Em Sertãozinho, realizou uma importante plenária com o líder do movimento de moradia Garcia e os moradores da antiga Granja, cujo projeto em andamento no Ministério das Cidades prevê a construção de 1.038 unidades habitacionais com recursos do governo federal.

 

paulo malerba em sertãozinho 1
Mais de 400 pessoas acompanharam a plenária em Sertãozinho

Na plenária esteve acompanhado do candidato a deputado federal Luiz Cláudio Marcolino e das lideranças da moradia da Zona Oeste da capital, Abraão e Julieta. “O nosso trabalho tem amplo diálogo com os movimentos sociais, que cumprem um papel fundamental para o desenvolvimento e garantia dos direitos fundamentais, como o trabalho e a moradia. Desta forma, meu mandato estará à disposição para somar forçar e ser interlocutor destes movimentos, da moradia e do segmento sindical. O trabalho com o deputado reforça esta luta”, frisou Malerba durante a plenária em Sertãozinho. 

 

paulo malerba em sertãozinho 2
Malerba foi enfático: “Precisamos reforçar a luta pelos direitos sociais”

As agendas de Malerba seguem concorridas nas próximas semanas, tanto no interior do Estado, na região de Jundiaí e na capital. A campanha cresce com força e é preciso estar junto com a população para conhecer seus problemas e representá-la junto ao poder público. Malerba enfatizou no seu retorno: “A cabeça pensa onde o pé pisa, precisa conversar, olhar no olho, conhecer para poder trabalhar de verdade pelo interesse das pessoas”. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s