Paulo Malerba consolida campanha em Jundiaí e São Paulo

Restando menos de duas semanas para as eleições, Paulo Malerba, candidato a Deputado Estadual, consolida seu apoio junto a população de Jundiaí e São Paulo.

No sábado (20), Malerba iniciou a manhã no corpo a corpo nas feiras do Vianelo e Eloy Chaves: “Sempre gostei deste encontro com a população. As pessoas param seu afazer para conversar e manifestar apoio”, afirmou. Seguiu para o centro da cidade onde encontrou-se com apoiadores, comerciantes e a população.

No final da tarde, reuniu-se com moradores do Medeiros: “O Malerba sempre esteve presente na região e com ele vencemos importantes batalhas. Por isso, nos sentimos participantes de suas conquistas”, exclamou Luiz Toby, morador no bairro.

Paulo Malerba e Luiz Cláudio Marcolino em comício na Zona Norte de São Paulo (25/09/2014)

No domingo (21), foram cinco comícios na zona norte da capital, com a participação de aproximadamente 1.500 pessoas ligadas ao movimento de moradia. Ele iniciou sua manhã em Parada de Taipas, onde encontrou-se com lideranças e a população local: “Trata-se de um grupo coeso, que historicamente mantém representantes na Assembleia Legislativa. Nesta eleição, apoiamos o Malerba pois consideramos que ele reúne as condições necessárias não apenas para ser eleito, como para defender nossas demandas no estado de São Paulo”, afirmou Vera Silva, uma das principais líderes do movimento.

Dali, seguiu para Brasilândia onde, mesmo com uma suave garoa, encontrou um grupo animado para ouvir suas palavras e sair para o corpo a corpo com a população. “É tradição após um comício, sairmos em caminhada pelas principais ruas locais, dialogando com moradores e comerciantes”, afirmou Abraão outro líder do movimento.

Um dos momentos mais esperados foi a caminhada e comício em Morro Grande. Com a praça tomada por moradores, Malerba dividiu o palanque com Luiz Claudio Marcolino, que pleiteia uma vaga na Câmara Federal: “Malerba tem a força necessária para continuar nossa luta na Assembleia”, afirmou o deputado.

Já em Perus, o encontro tomou forma de diálogo com os moradores, que puderam tirar dúvidas sobre a conjuntura nacional e estadual: “É de se admirar que centenas de pessoas se reúnam num domingo à tarde para discutir políticas públicas”, considerou Malerba, antes de partir para seu último compromisso do dia.

O domingo encerrou-se com um grande encontro na Lapa. Nesse caso, a rua foi fechada pelos moradores que se reuniram em torno do carro de som para ouvir as propostas do candidato: “Todos saem motivados destes encontros, com o desejo de multiplicar os votos, já que este é um momento decisivo da campanha”, concluiu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s