Paulo Malerba debate Trabalho e Diversidade no 6º. Fórum do Trabalho

 

Esta é a 6ª edição do Fórum do Trabalho promovido pelo vereador Paulo Malerba. O objetivo é discutir o mundo do trabalho na perspectiva dos trabalhadores e trabalhadoras e conta com a participação de estudantes, sindicatos, profissionais da área de direito e movimentos sociais.

Nesta vez o tema será “Trabalho e Diversidade” e discutirá como são construídas desigualdades a partir das diferenças de idade, gênero, etnia, orientação sexual, entre outras, em busca de caminhos para a superação destas desigualdades.
O debate conta com a presença da Profª. Dra. Angela Carneiro Araújo (da Unicamp, Presidente da Associação Brasileira de Estudos do Trabalho-ABET) e do próprio vereador Paulo Malerba, que é cientista social, doutorando pela Unicamp e diretor do Sindicato dos Bancários de Jundiaí.
Já participaram de outras edições do Fórum do Trabalho o Ministro Ricardo Berzoini, o Juiz do Trabalho, Jorge Luiz Souto Maior, o ex-secretário geral da CUT, Gilmar Carneiro, o professor da Unicamp, Dr. Armando Boito, a professora da Unicamp Dra. Liliana Segnini e Sônia Coelho, da Marcha Mundial das Mulheres, entre outros, que discutiram temas como terceirização, modernização da CLT, movimentos populares, mulher e mundo do trabalho e desafios do mundo do trabalho.
O 6º. Fórum do Trabalho acontece no dia 23/09/2015 às 19 horas, na Câmara Municipal de Jundiaí.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s