Malerba quer desconto no IPTU por ações ecológicas

PLC 999/2015 do vereador Paulo Malerba que prevê descontos no IPTU para ações ecológicas e será votado amanhã (19/04) na Câmara de Jundiaí.
De acordo com a proposta, contribuintes podem ter descontos de até 25% no imposto se adotarem algumas medidas, tais como: implantação de sistema de captação de água da chuva e reuso de água para utilização no próprio imóvel, plantio de grande quantidade de árvores nativas, sistema de aquecimento solar, entre outras:
“Acredito que o poder público deve promover junto a população medidas que melhorem o meio ambiente no contexto urbano para construirmos uma cidade mais saudável e ecologicamente equilibrada”, afirmou o vereador.
Saiba mais e acompanhe aqui a tramitação do projeto
Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. pedro c. giarola disse:

    Gostaria de saber mais detalhes sobre este projeto e como realmente será?
    Adorei a idéia e acho que tudoque for em beneficio ao meio ambiente de nossa cidade todos devem aderir , pois afinal podemos começar a temer sobre temperaturas desastrosas començando a melhorar colaborando com a Natureza e educando muita gente que só conheçem palito de fosforos…..Parabéns pela iniciativa.

    Curtir

    1. Paulo Malerba disse:

      Olá Pedro. A Lei foi aprovada, e criou os critérios e faixa de descontos. Os detalhes administrativos precisam ser regulamentados pela prefeitura, pois, pela constituição, nós vereadores não podemos entrar nesses detalhes. Agradeço sua participação!!!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s