Paulo Malerba entra na justiça contra a venda do CEA-IAC em Jundiaí

O vereador Paulo Malerba está unindo esforços contra a venda de três áreas do governo do Estado em Jundiaí. A proposta inclui a desativação do CEA (Antiga CAIC), importante centro de pesquisas na área de engenharia de agrícola. Alckmin enviou um projeto de lei à Assembleia Legislativa de SP pedindo autorização para a venda com o objetivo de angariar recursos para o caixa do estado.

As iniciativas de Paulo Malerba incluem a mobilização da Câmara Municipal, mediante aprovação de uma moção ao governo do Estado de São Paulo  e organização de uma reunião pública com presidentes e integrantes de comissões permanentes. Ele também apresentou, junto com a vereadora Marilena Negro, uma representação ao Ministério Público de São Paulo: “É fundamental que a população esteja unida na defesa desse importante patrimônio de nossa cidade”, afirma o vereador, que formalizou pedido para o que prefeito Pedro Bigardi também atue na preservação do CEA e contra a venda das áreas.

O Projeto de Lei 328 de 2016 tramita na Assembleia Legislativa de São Paulo  e nele o governador pede autorização para vender dezenas de imóveis, dentre os quais, as áreas de 110 hectares do Centro de Engenharia e Automação (antiga CAIC), entre a Rod. Dom Gabriel e a Av. Antonio Pincinato, e outra área, com 819.499,96 m² entre a Av. Antonio Pincinato e a Serra do Japi, ao lado da ETEC Benedicto Storani e o imóvel onde atualmente encontram-se a Polícia Rodoviária e a CETESB, na esquina da Rua Bom Jesus de Pirapora com a João Ferrara.

Você pode ajudar nessa luta:

1. Deixe sua mensagem ao governador com sua posição contrária à venda das áreas públicas de Jundiaí e em defesa do CEA e da Serra do Japi:
http://www.saopaulo.sp.gov.br/sis/fale.php

2. Entre em contato com deputados e deputadas da Assembleia Legislativa de SP e posicione-se contra o Projeto de Lei nº 328 de 2016.

Participe!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s