Câmara aprova novo Plano Diretor para Jundiaí

 

O novo Plano Diretor de Jundiaí foi aprovado no último dia 28, mantendo as diretrizes construídas ao longo do amplo processo de participação, conforme defendeu o vereador Paulo Malerba, presidente da Comissão de Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

Preservação dos mananciais, da água de nosso município; preservação do meio-ambiente; da área rural; planejamento na escala do pedestre; integração de modalidades de transporte; prevalência do transporte coletivo; acessibilidade universal; cidade mais compacta, com melhor distribuição da infraestrutura urbana; preservação dos bairros com suas características, sem grandes edifícios e empreendimentos que os descaracterizem.

O vereador Paulo Malerba felicitou a aprovação do Plano: “Parabéns a todos/as que dedicaram tempo, energia e conhecimento como delegados/as para a cidade; cumpri

IMG_5984
Paulo Malerba acompanhou a elaboração do Plano em todas as etapas. (Foto da oficia do Plano nos bairros, em 23/03/2015)

mentos à Secretária de Planejamento Daniela da Camara e todos os/as técnicos/as pelo grande trabalho nessa construção, que apontam para uma cidade melhor!”.

Para conhecer todo o processo desenvolvido pelo Poder Executivo, clique aqui. Para acessar a tramitação e os documentos produzidos pela Câmara, acesse este link.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s